Identidade Noster

Noster vem do latim "nosso".

Noster, do latim “nosso”. Esta é a expressão que dá nome ao Grupo que reúne as empresas dos herdeiros do patriarca Alfredo Gulin desde 2009. Essa identidade representa o momento vivido pela corporação, seus valores e projetos futuros. O nome Noster evidencia, em si, um dos valores característicos das empresas: a união, da família e dos colaboradores comprometidos com o futuro da organização.

A escolha de um arqueiro para ilustrar a marca do Grupo Noster é um reconhecimento à participação das pessoas na construção das empresas. A marca também denota concentração, assertividade, visão de longo alcance e estraté­gia. A postura ascendente do arqueiro demonstra o com­promisso permanente com a evolução, a solidez e a visão de um Grupo que enxerga longe. A cor vermelha escura, por sua vez, possui associação material com fogo, representando atitude e conquista. Assim, a identidade Noster inaugurou um novo momento na corporação, uma etapa em que seus valores permanecem os mesmos, mas à disposição para o crescimento.